Garantias Trocas e Devoluções

A Ane Caddole, zela pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Queremos que você, ao precisar utilizar esse serviço não tenha só uma troca rápida e eficaz, mas que tenha total satisfação com nossos serviços.

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado das tags e etiquetas fixadas na peça e todos os acessórios. Deverá também ser enviada a nota fiscal junto à peça. 

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp 11- 98445-2329, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador, exceto nos casos de devolução por arrependimento ou produto com defeito.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo estabelecido. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
 

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Ane Caddole arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente).

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo WhatsApp 11- 98445-2329, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de 15 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Pedidos incompletos

Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 3 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail (contato@anecaddole.com.br). Antes de entrar em contato verifique bem o seu pedido! No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi enviado por engano.

 

 

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